quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Quais são os piores chavões das transmissões esportivas?

Quantas vezes você já passou nervoso assistindo jogos pela TV ou ouvindo pela sua rádio favorita?

Às vezes, além de ver seu time jogar mal e leva uma lavada, você ainda ouve um caminhão de barbaridades do locutor e/ou dos comentaristas.

Vamos tentar listar os piores chavões das transmissões esportivas?

"é teste pra cardíaco, amigo": essa eu nem preciso dizer de quem é, né? Galvão Bueno, o mestre, o Jedi, nos brinda com uma de suas maiores pérolas.

"o jogo fica dramáááááático": mais uma de criação do narrador-mór da rede Globo.

"só não pode deixar o _______ gostar do jogo" (complete o espaço com um time de sua preferência): Galvão continua com suas frases feitas.

"o time tem que atacar pelos flancos": mais uma do mestre Galvão.

"toca, toca na fogueira": Galvão é o mestre!

"ele vai dar um chutão pra frente, vai RIFAR a bola": essa é clássica!

"a arbitragem sul-americana é assim mesmo, deixa o jogo correr. Jogador brasileiro tem que se acostumar que porrada de time sul-americano o juiz não marca": essa todos os locutores adoram falar em jogos da Libertadores.

"time italiano só joga na defesa": mesmo que um time italiano jogue com 3 atacantes e pressione o adversário o tempo todo, os comentaristas adoram falar que o estilo italiano é jogar na defesa e só sair no contra-ataque

"ô _______, vai chorar na cama que lá é lugar quente" (complete o espaço com o nome de um goleiro de sua preferência): essa é do Ulisses Costa. Ele diz isso depois que o arqueiro leva um gol.

E você? Quais são os chavões que mais te irritam?

Comente!

Um comentário:

Anonymous disse...

olho na lance é claro que se vc ta assintindo uma partida de fut vc tem sempre que estar de olho nos lances senão pra que assistir ou vc tira o olho para ver somente silvio luiz tem esta peróla valeu fabão