terça-feira, 3 de julho de 2007

Caso Nilmar pega fogo

Bomba no caso Nilmar / Corinthians / MSI / Lyon:

segundo informado em alguns blogs ontem (blogs do Juca Kfouri e do Roque Citadini), o iraniano Kia Joorabchian teria agido de extrema má-fé com o Lyon, subornando um dirigente do clube francês e um funcionário da FIFA, para providenciarem documentos que alegam que o jogador poderia ficar para a MSI em definitivo apenas pelo valor do empréstimo (2 milhões de euros) e não pela valor de venda do jogador (10 milhões de euros). Ou seja, o iraniano queria dar um golpe de 8 milhões de euros no Lyon. E quase conseguiu, se não fosse a interferência do Corinthians, que exigia que o atleta ficasse para o Corinthians, e não para a MSI.

Mas o pior de tudo, é que a fonte (que é de dentro do próprio Corinthians) que contou essa história toda, afirma também que Nilmar e seu empresário, o sr. Orlando Da Hora (que já foi banido do futebol pela FIFA), sabiam dessa armação toda e receberam US$ 1.800.000,00 para ficarem quietos e fazerem papel de coitado.

Se isso for mesmo verdade, Nilmar demonstra ser uma canalha, e duvido que algum outro grande time queira contratar um cara desses. Já o empresário não é surpresa que seja um pilantra, porque empresário sacana é o que não falta.

Vamos aguardar novas notícias sobre o caso.

Abraço!

Nenhum comentário: