quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Coelho treme e Rogério Ceni garante empate sem gols no Mineirão

Coelho teve em seus pés a oportunidade de dar a vitória ao Atlético-MG aos 45' do 2º tempo, após Richarlyson dar uma botinada em Danilinho dentro da área. O árbitro apontou o centro da grande área e a torcida do Galo foi a loucura.

Era visível o nervosismo de Coelho ao ajeitar a bola para fazer a cobrança. O mesmo Coelho já teve um pênalti defendido por Rogério Ceni, em um Corinthians x São Paulo no ano de 2005.

Autorizado pelo árbitro, Coelho foi pra bola e bateu mal. Rogério Ceni deu sua "adiantada básica" e espalmou no canto esquerdo. A bola sobrou no meio da área e Coelho foi para o rebote. Rogério Ceni novamente defendeu e a torcida da casa se calou no Mineirão. Já a pequena torcida são-paulina que estava presente dava pulos de alegria.

Com as duas defesas, Rogério Ceni garante o empate e um ponto fora de casa. Garante também, o recorde do São Paulo de mais de 800 minutos sem levar gols.

O São Paulo também comemorou o resultado de Juventude x Cruzeiro, em Caxias do Sul. Tadeu (ex-São Paulo) acertou um lindo chute de fora da área e decretou a vitória por placar mínimo do time da casa.

Desse modo, o São Paulo abre 09 pontos de vantagem do Cruzeiro (51 a 42) e continua rumo ao penta.

Comentem!

Nenhum comentário: