sábado, 16 de junho de 2007

A Épica Batalha do Olímpico

O Grêmio perdeu hoje em casa para o Cruzeiro pelo Brasileirão por 2x0.

Algum gremista está realmente preocupado com isso?

A torcida gaúcha está rezando mesmo é para o jogo de 4ª feira. E tem mais é que rezar mesmo.

O Grêmio encara no próximo dia 20 o maior jogo de sua história. E tem uma missão duríssima pela frente.

Vencer o Boca Juniors é tarefa difícil, mas não impossível. Vencer o Boca Juniors por 4 gols de diferença para ser campeão no tempo normal não é impossível, mas está bem perto disso.

A fanática torcida tricolor prometeu lotar as arquibancadas e fazer a equipe Argentina sentir o mesmo calafrio que os gremistas sentiram ao entrarem em campo na Argentina, porque se La Bombonera pulsa, o Estádio Olímpico estremece. Santos, Defensor e São Paulo que o digam.

A equipe do excelente técnico Mano Menezes já provou diversas vezes que pode reverter em casa situações desfavoráveis, mas o jogo de 4ª feira será a prova definitiva para o Imortal. O time gaúcho já demonstrou que é capaz de renascer das próprias cinzas como uma Fênix, mas será que desta vez será o suficiente?

Sou são-paulino, mas admito estar torcendo para essa missão-quase-impossível do time gaúcho, pois aqui não se trata de Grêmio vs. Boca, e sim de Brasil vs. Argentina, e sendo assim, torço pro time brasileiro.

Abraço a todos e principalmente a apaixonada torcida gremista, que às 21:45h do próximo dia 20, será o 12º jogador brasileiro em campo.


Fui!

Um comentário:

Daniel Chapéu & Bengala disse...

Tem que torcer contra o Grêmio, esses gaúchos são muito bairristas se fosse um time paulista na final eles iriam torcer contra.

Boca Juniiors