domingo, 7 de outubro de 2007

Corinthians vence São Paulo com gol no finalzinho

Na tarde de hoje no Morumbi, o Timão encerrou um tabu de quase 05 anos e venceu o São Paulo por 0x1, gol de Betão.

O São Paulo começou melhor a partida, e durante a primeira etapa, desperdiçou muitas chances de gol com Aloísio, Borges, Souza e Hernanes.

O Corinthians se segurou como pôde, e pouco assustou a defesa do Tricolor.

Já na etapa final, Richarlyson e Carlão se chocaram em dividida de cabeça após escanteio, e Carlão desmaiou em campo. O atleta foi socorrido e levado ao hospital, ainda inconsciente.

O São Paulo se perdeu no segundo tempo, sem ter habilidade para abrir o placar. O líder do campeonato foi castigado aos 41', quando Gustavo Nery levantou a bola na área são-paulina, Fábio Ferreira cabeceou para Betão, que sozinho, cabeceou para o gol aberto. O zagueiro se emocionou na comemoração.

A torcida do Corinthians cantava a vitória, mas a torcida do São Paulo, que era maioria no estádio do Morumbi, respondeu imediatamente, com gritos de "pentacampeão", e provocando os corintianos com "ão, ão, ão, segunda divisão".

Acende-se então a luz amarela no time de Muricy Ramalho. São duas derrotas na últimas duas partidas (o São Paulo perdeu para o Flamengo na rodada anterior).

O Corinthians segue na zona de rebaixamento, na 18ª posição.

Abraço!

Nenhum comentário: